quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Cogumelos Mágicos

O que são Cogumelos Mágicos?

São cogumelos alucinógenos que são usado para viagens psicodélicas. Os efeitos não se pode ser previsto, pois o efeito pega na pessoa de um jeito diferente da outra. Mais geralmente deixa a pessoa com alucinações visuais e auditivas, você entra em viagens psicodélicas, cores mais intensas, sensação enorme de bem estar, paz dentro de sí, perca de noção do tempo, por exemplo; A pessoa observa a lua acha que está ali há uns 40 segundos, mas na verdade a pessoa pode ter ficado 5, 10 minutos observando. Bom, existem 4 gêneros de cogumelos alucinógenos, eles são: Psilocibe, Panaeolus, Capelandia e Amanita. 

No Brasil, são encontrados com mais facilidade os gêneros: Psilocibe e Panaeolus.

Cogumelos Mágicos são encontrados logo após de uma bela chuva, logo depois de umas 3 horas que o sol surge, isso acontece devido ao choque térmico que ocorre, então se você quiser ir caçar esses cogumelos pra ficar doidão (rsrs), espera uma gloriosa chuva, depois espere o sol sair, espere umas 3 horas, e vai até um pasto onde tem vacas, e procure no esterco (merda) delas, lá vai ter vários cogumelos mágicos, o qual você pode lava-los e ingeri-los sem mais nem menos, ou você pode fazer um chá de cogumelo, ao qual eu prefiro fazer um chá.

Agora vou falar, da minha experiência com cogumelos mágicos... isso mesmo haha, a minha primeira vez que tomei um chá de cogumelo.

Bom, eu tinha um amigo (que não vou falar o nome) chamado Apu, ele tinha dreads e ele curtia o movimento rastafari, eu comecei a falar com ele, e fui descobrindo várias coisas as quais me identifiquei, ele me explicava bastante coisas sobre cannabis, alucinógenos, etc... E então eu fui me aprofundando nesses assuntos, então um certo dia tava chegando sábado de noite, eu mandei mensagem pra ele, pedindo se ele tinha feito chá, ele disse que sim,  eu perguntei se ele vendia 1 litro de chá, ele falou que vendia, dai eu pedi por quantos, ele falou que pra mim ele iria fazer 10 reais, então eu comprei o chá. Nesse dia meu pai não estava em casa, tinha ido pra uma cidade aqui pertinho, só estava eu na casa, então fiquei meio com medo de tomar, eu tinha comprado 30 reais de erva (aquela época eu ainda não plantava) então eu fumei dois breu antes de tomar, e fiquei bem chapado, kkkk, dai foi aonde tive coragem pra tomar no chá, eu tomei um gole, nada, tomei um copo nada, tomei meio litro senti as cores ficando mais brilhantes só que mais nada, logo mais tarde tomei o resto do litro inteiro, e nem percebi que os efeitos já estavam pegando, logo depois comecei a assistir um filme e a comer que nem louco kkkk, eu comecei a ter vários visuais e audições, foi uma coisa mágica, eu entrava em universo mundos, tinha viagens em cada um, estava com uma sensação muito forte de felicidade, eu fiquei realmente chapadasso kkk, a viagem que eu tinha, as cores ficava mais intensas, eu perdi totalmente a convicção com o mundo real, viajei muito, fiquei em outro além, as coisas era totalmente diferentes, era uma sensação inexplicável, paz imensa, tudo fazia sentido, tudo tinha resposta. Eu não tinha noção que o que eu estava vendo era alucinações, e o que eu estava ouvindo era também alucinações, não tinha noção do que eu estava fazendo com meu corpo nem nada. Bom, vou dar uma dica pra vocês, caso você queira tomar chá de cogumelo ou ingeri-los de qualquer forma , tome com alguém que poderá cuidar de você, um amigo mesmo, ou um irmão, namorada, esposa, mãe, pai, qualquer coisa, pois o cogumelo te deixa fora de si, você não vai ter noção o que está fazendo, você pode fazer coisas perigosas, entrar em situações desagradáveis,etc...Caso você tenha que tomá-los sozinho, tome em casa, com os cômodos todo trancado e longe de qualquer coisa que possa te deixar em perigo. Os cogumelos te deixarão sem medo algum de qualquer coisa, esse que acaba sendo o perigo, sua mente não reconhece mais as coisas como perigo, na verdade, nem reconhece as coisas direito, você fica muito mais sagaz e audacioso, então tome com alguém que possa cuidar de você, só tome mesmo com pessoas que você confie de verdade.



Nenhum comentário:

Postar um comentário