quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

10 Dicas para atrair Duendes em sua casa!

10 Dicas para atrair Duendes em sua casa.


Primeira dica:
Duendes são espertos. Muito espertos e não aparecem para quem não acredita.

Segunda dica:
Apesar do tamanho, duendes não são crianças. Por isso, não o trate como um bebê.

Terceira dica: 
Duendes gostam de mel. Mas tem que ser mel caseiro. Se desconfiarem de que estão sendo enganados podem vomitar tudo. E não queiram saber como é o vômito de um duende.

Quarta dica: 
Não saia por aí chamando o duende como se ele fosse um bichinho de estimação. Eles podem se irritar e nunca mais te dar uma chance de vê-los. Evite todos os diminutivos.

Quinta dica: 
Os duendes são mais fáceis de ser encontrados perto de florestas e parques. Quando se aproximam mais, gostam de porões, sótãos, armários e gavetas. Sempre abra suas gavetas com cuidado. Eles têm dentes afiados.

Sexta dica:
Assim que encontrar um duende, peça licença e agradeça a generosidade dele aparecer para você. Diga que está honrado.

Sétima dica:
Diga que ele é bonito, não poupe elogios às suas vestes, duendes são bem vaidosos e faça carinho no queixo dele, isso fará com que ele o ame para sempre. Mas jamais toque nos seus cabelos. Jamais!

Oitava dica:
Ofereça para ele uma cama. Pode ser feita de caixa de papelão ou sapatos. O importante é que tenha um bom travesseiro e seja confortável. Eles gostam de dormir bem para sonhar todos os sonhos da noite. Os sonhos são muito importantes para os duendes.

Nona dica: 
Não saia por aí dizendo que você tem um duende de estimação. Isso enfraquece o duende e pode fazê-lo sumir. Mas nunca, jamais, diga que ele não existe se te perguntarem se acredita ou não em duendes.

Décima e última dica:
Depois de um mês em sua casa, ofereça a ele um jantar com muitos doces e peça para que ele escreva um poema para você, mas jamais, em hipótese alguma, deixe que ele o leia em voz alta, apenas peça que sussurre o poema em seu ouvido.

Obs: Duendes são agitados e imperativos, amam fazer brincadeiras, cuidar das plantas, dançar, comer, entre muitas outras, eles são pequenos e com orelhas pontudas, roupa estranha...

Em breve; como fazer um ritual para Duendes


66 comentários:

  1. muito bom está postagem, dicas super 10!

    ResponderExcluir
  2. Olá, exelente matéria, aqui na minha cidade tem uma floresta, chama Fooresta dos Gnomos, tem ticas de duendes, vinho para duendes, mel, tudo que é tipo de planta,um rio lindo e várias homenagens aos duende, entre outras maravilhas, eu acredito que eles existam e se formos bons e ter fe neles, podemos ter contato e ser amigo deles.

    ResponderExcluir
  3. Olá,me tira uma dúvida, pq eles não podem ler em voz alta?

    ResponderExcluir
  4. ola uma duvida que quero saber porque nao devemos saber do vomito do duende e porque nao pode se ler em voz alta o poema

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por que no vômito de duendes é químico, e pode te queimar! Além de ter um cheiro péssimo!

      Excluir
    2. carai, tu ja sentiu cheiro de vomito de duende?

      Excluir
    3. Porque não podemos deixar o duende ler o poema em voz Auta???

      Excluir
    4. Amei saber sobre tenho cristais,compro muito doce se ele precisar e uma pergunta a caixa de papelão tem que ser acolchoada com oque se der pode ser alguns lençóis pequenos e travesseiros pequenos?

      Excluir
  5. Mês que vem irei para o morro do Diabo e vou tentar ter a oportunidade de vê-los, muito obrigado pelo blog.

    ResponderExcluir
  6. Vcs tão drogados né? Duende não existe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brincadeiras à parte. Mas, por favor, não diga essas coisas num site como este... aliás, os duendes são criaturas realmente encantadoras

      Excluir
    2. por isso até hoje não apareceu pra você kkkkkk

      Excluir
    3. Pq estão aqui se não creem?
      Mandarei alguns malandrinhos visitarem vocÊS.

      Excluir
    4. Bom existe sim tenho fotos de gnomos minha mãe viu lá em Portugal mas era uma expecie diferente

      Excluir
    5. qual a necessidade de entrar em um site sobre coisas místicas se você não acredita?? sério, sem noção isso. se não acredita, poderia mt bem guardar pra ti, e não dizer essas palavras ridículas. além de que, se não acredita, nem aqui deveria estar.

      Excluir
  7. Obgd pela dica ...eu tenho 14 anos e quero ter amizade com um doende

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeira adolescente q vejo falando isso a minha tia vai fazer 17 e eu 11 e ela sempre q isso não existe do jeito q a mente pensa vc deve ser legal

      Excluir
    2. Primeira adolescente q vejo falando isso a minha tia vai fazer 17 e eu 11 e ela sempre q isso não existe do jeito q a mente pensa vc deve ser legal

      Excluir
    3. Primeira adolescente q vejo falando isso a minha tia vai fazer 17 e eu 11 e ela sempre q isso não existe do jeito q a mente pensa vc deve ser legal

      Excluir
    4. eu tenho uma mata perto de casa você acha que eu posso acha eu acredito

      Excluir
    5. eu tenho 12 anos e adoro estudar sobre seres místicos , mais meus avos e minha mãe nunca me concordaram com isso e a unica pessoa que me apoia nisso é meu querido pai, eu e ele adoramos isso então queria fazer amizade com od duendes

      Excluir
    6. tbm gosto, deveriamos nos reunir em alguma rede social kkkk

      Excluir
  8. Respostas
    1. Eu também eu sempre acreditei em duende fada gnomo e sereia q existiam mais agora eu tenho toda a minha certeza

      Excluir
    2. Eu também eu sempre acreditei em duende fada gnomo e sereia q existiam mais agora eu tenho toda a minha certeza

      Excluir
  9. Olá,me tira uma dúvida, pq eles não podem ler em voz alta?

    ResponderExcluir
  10. Vou criar um grupo de adimiradores de duendes.quem quiser participar chame no 47 88538069

    ResponderExcluir
  11. Adorei, mas eu posso colocar chocolate e mel em um pratinho com uma vela e deixar lá ou tenho que fazer alguma oração antes se sim qual seria?

    ResponderExcluir
  12. Eu tenho que fazer alguma oração ou algo do tipo

    ResponderExcluir
  13. Coloquei uma maçã para meu duende (harry)1 quarto da maçã ficou amarela no primeiro dia, a água tinha formiga, comprei ele em São Tomé das Letras MG.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero muito ver um duende acredito muito em fadas gnomos e principalmente duendes acho eles muito lindos 😍

      Excluir
  14. eles fumam baseado? pq seria uma ótima ideia fazer amizades com elese bem mais facil kkk

    ResponderExcluir
  15. Vou pra sao tome das letras e adoraria ver os duendes e vou comprar um garraduende pra mim pois acredito q eles existem....

    ResponderExcluir
  16. Podem me esclarecer se o duende pode oi não tomar banho? Minha finada tia tinha um duende, e acabou que ficou guardado... Pode dar banho?

    ResponderExcluir
  17. Tenho um aqui em casa so nao o vi certinho pois so vejo seu vulto no cantinho das portas aqui d casa quero cuidar dele pois quando o tempo esta bom ele sempre esta colorido pois vejo pelo vulto mais em dias q esta frio chuvoso q aqui onde moro esta chovendo e sem sol a dias ele fica escuro as vezes chegando a preto

    ResponderExcluir
  18. Quando era criança, por volta dos meus 6 anos, eu vi 3 homenzinhos no meu quarto,não consegui ver como eram pois estava escuro e já tem muitos anos então não me lembro direitinho, mas vi que eram um pouco atrapalhados pois um trombava no outro enquanto estavam andando em minha direção, minha irmã dormiam parte superior da cama beliche, ela não viu nada pois estava dormindo. Eu fiquei muito assustada e comecei a gritar meu pai, ele chegou no quarto e acendeu a luz e eles simplesmente desapareceram. Meu pai claro não acreditou, disse ser um sonho. Mas Eu sei bem que estava acordada e foi muito real. Pra ser sincera não sei o que eles eram, mas sei que o que vi foi real.

    ResponderExcluir
  19. Meu nome é Nico e eu sou menina (antes que perguntem ;-;)
    Eu tenho 12 anos e sou apaixonada por duendes, elfos, gnomos, fadas etc;
    Eu quero muito fazer amizade com um duende más eu não sei se para invocar um duende precisa ter um garraduende ou algo do tipo, pode me ajudar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não entendo mt sobre essas coisas, mas acho que não precisa não, sei la

      Excluir
  20. Eu tenho 16 anos eu queria muito um duende mais onde eu morro não tem floresta 😔

    ResponderExcluir
  21. Amei o post🍃🌿🧚🏿‍♀️🧝🏾‍♂️🧜🏿‍♀️

    ResponderExcluir
  22. Mano ja faz mas de 1 ano e vc não posto o ritual todo dia to esperam🤡

    ResponderExcluir
  23. tem perigo de aparecer um duende do mal?

    ResponderExcluir