quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Chá de Lírio


Chá de Lírio


Seja bem vindo ao blog, hoje vamos falar sobre Lírio (trombeta de anjo, datura, lírio), lírio é uma planta tóxica, que possui veneno, se ingerido em grades quantidades, pode levar a óbito. Bom, os efeitos do lírio variam de um jeito diferente em cada pessoa, mais eles são;

- Alucinações visuais e auditivas
- Visão embaçada
-  Tontura
- Náuseas e vômitos
- Sede 
- Euforia 
- Delírios 
- Confusão Mental
- Aceleramento dos Batimentos Cardíacos 
- Boca Seca
- Dilatação dos Olhos
- Possibilidade de convulsão 
-  Hipertermia 

Entre outros, acompanhe o tempo do efeito

10 minutos após o uso; Nada de diferente, nenhum efeito ainda percebido.

30 minutos após o uso; Visão embaçada, tontura, náuseas

60 minutos após o uso; Confusão mental, pequenos flash back's, delírios leves, aceleramento dos batimentos

120 minutos após o uso; delírios, boca seca, sede, febre, confusão mental, náuseas, euforia, dilatação dos olhos, aceleramento dos batimentos cardíacos. 

180 minutos após o uso; alucinações auditivas e visuais, euforia, confusão mental, delírios, flash back's, hipertermia, pressão alta, perca de noção.

240 minutos após o uso; efeitos estão ao máximo, a pessoa perde noção de onde está, o que está acontecendo, viagem ao máximo, os efeitos se juntam todos e ficam durante até 16 horas, e efeitos colaterais nos próximos dias, além da visão que fica embaçada durante até 4 dias.

Pra galera louca mesmo kkkk, vou passar a receita do chá de lírio pra vocês.

Bom, essa planta é tão perigosa, tão forte, e é facilmente achada em qualquer rua, ou você pode até mesmo ter na sua casa!

O nome da planta é Datura, veja uma foto de uma das espécies dessa planta:



Bom para fazer um chá legal, nem muito forte nem muito fraco, 3 flor para cada 250 ml de água, corte as 3 flores em pequenos pedaços, coloque a quantidade de água necessária, e ferva, deixe por 25 minutos fervendo, depois, retire o líquido, coloque em uma garrafa e tome-o morno. Atenção, está planta é venenosa, dependendo da quantia ingerida, pode causar a morte! Eu já tomei esse chá, tive uma experiência boa com a Datura, em breve faço um post do meu relato com o chá, mais a maioria das pessoas que relatam ter tomado lírio, não tiverem uma experiência boa com essa planta, então eu recomendo que fique longe dela, sério! 

195 comentários:

  1. Vai se foder começando a postagem falando mal da minha planta, ela nem é tudo isso tomo o chá direto e nunca teve problema eu uso 7 saias na receita e vcs aí tudo errado sobre minha erva, a humanidade maldita tem que aprender o que é veneno de verdade, a brugmansia suaveolens é suave.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aa cara acho que ele só esta mostrando o jeito dele.. por isso ele fala que em cada pessoa é diferente.. tive minha primeira experiencia , no começo esta muito bom consegui conversa com outros seres tirar minhas duvidas ai maximo da onda veio a badtrip, mas veio fraco graças a deus, pra quem tem a mente um tanto se quer mais fraca ou esta em uma faze dificil n recomendo nem um pouco.. sua brisa vai ser oque voce esta passando no momento, por isso smp vá com a mente limpa e nao tenha medo de ter badtrip que ai sim tu ta fudido.. minha badtrip foi que estava trancando no quarto, uma boa dica tb viu kkk, se nao se faz muita merda sem sentido algum.. mas entao estava no pc de costas pra por e pro quarda roupas, derrepente escutei minha erma mais nova de 7 anos me chamando de dentro do quarda roupas ela chamava angustiadamente, mas ja fui preparado e sem medo só abri o guarda ropa pra n fica na noia olhei n tinha nada, ai derrepente das fresta da minha janela comessou a cair milhares de aranhas formigas paratas, pulgas e carrapatos.. era muito real e n percebi que era uma trip , mais ai refleti no banho esfriei a cabeça e bora pra outra kk.. pra min essa flor me ajudou muito em auto conhecimento, os seres apareciam sem eu saber e iam embora sem eu nem ver, dps voltavam tirando onda da minha cara kk BRISA BOA... boa sorte com a sua só pega leve! vlw

      Excluir
    2. cheguei a ir na sala de casa tb escuta pessoas falando coisas de que só eu sabia, mas me contentava pensava assim foda-se fala merda pode fala daqui um tempo a brisa vai passa ai é minha vez de te zuar, só que como esperado quando passava a brisa notava que era td uma brisa igual a dos carrapatos e ficava de boas acho qe melhoram com o tempo, nao sei dizer em só to falando minha experiencia, cobras pra td lugar rastejando dando botes, meu quarto nunca teve tao cheio , kk mas é tudo brisa entao chutei o balde e apertei o fada-se ai ficou mais simples

      Excluir
    3. Sua planta?; Desde quando!!!! Kkkkk planta é da natureza! Ele só descreveu o que pode acontecer se ingerir grande quantidade seu idiota, burro! Isso não é falar mal seu ignorante!!!

      Excluir
    4. boaa hsuhaushuas eu q era o dono do blog e.e contem as trips de vcs ae, gosto de ler isso...

      Excluir
    5. cala a boca cara, não falei mal da planta, eu fiz o uso dela já, só estava contando como que funciona...

      Excluir
    6. Olha minha experiência foi otima pois tenho mente aberta e acesso a meu subconsciente, com a ajuda do lirio hj eu consigo olhar no espelho olhando minha iris e ver guerras medievais batalhas, toda luz que entra no meu olho é refletida na forma de uma folha de maconha em arco iris e jogada em qualquer manchinhas branca ou descascado de armário, manchas no mármore, espaço entre uma folha e outra em uma árvore, e eu consigo fazer isso voluntariamente , consigo controlar o foco e desfoque dos meus olhos, dar zoom nas lampadas ou luzes, tenho capacidade de olhar pro sol, meu olho mudou de cor, e toda vez que olho alguem nos olhos vejo a metade da iris é igual a minha e a outra metade de uma cor específica, tipo metade verde metade vermelho, metade cinza metade azul, os olhos das crianças sao sempre os meus.. Tbm consigo mudar o filtro da camera frontal do meu celular com a iris. Acho q os olhos sao bem mais que janelas da alma viu. Sao captores de energias e reprodutores de energia, e lmagens. Tb consegui fazer minha irma ficar imóvel olhando nos olhos dela e ela disse que enquanto isso estava se sentindo flutuando e eu mudei de forma e tinha 3 olhos e quem tomou foi eu , fiz o teste em outros amgs e todos viram a msm coisa. kkk, mas eu sei o q ta rolando etc.. Mas e bom deixar o comentário.

      Excluir
    7. PABLO VAI SE TRATAR!!!

      Excluir
    8. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    9. Gostaria de falar com você, tem inst?

      Excluir
    10. interessante binho, queria saber mais sobre

      Excluir
    11. @Lopablo_ofcial meu insta ... , tem vídeos e fotos da minha experiência com o lírio

      Excluir
    12. Oi quais as quantidades que vcs tomaram ????? Quantos ml ??

      Excluir
    13. Ja usei o che da trombeta, Posso dizer que é a coisa mais louca
      Neda que ja usei foi tao alucinógeno
      Inicialmente parece que nao ta batendo
      Logo sentí calor
      Pupilas dilataram
      Vía as coisas se mexendo
      Deitei na cama sentia que Estava levitando e meio asustado sem entender se eu Estava louco ou a planta me deixou louco
      Falando sozinho
      Levantei da cama tonto perdido
      Falando com alguem , porem Estava sozinho
      Escutando vozes
      Visao ruim turva
      Muita sede
      Fiquei umas 11 horas viajando
      Depois durante o día sentía os efeitos porem mais tranquilo
      24 horas depois Visao turva
      Etc etc
      Uns dois días voce sente alguns momentos da viajem

      Excluir
    14. cara, você pego pesado agora. Você toma esse chá pra fins espirituais? muda as atitudes, saiba agir de acordo com a situação. Aq não foi o lugar certo, nem o motivo necessario pra tu agir assim. se guie, pq ngm fara isso por vc.

      Excluir
    15. qual a quantidade para ser tomada

      Excluir
    16. Mas soudeus vc voltou depois de 1 mes? kkkk

      Excluir
    17. KKKKKKK ELE VIAJOU E VOLTOU AGORA

      Excluir
    18. Kkkkkk estou vendo quê vc é normal

      Excluir
    19. Ae tomei essa chá mas na presença de um amigo de confiança que nao nao bebeu,foi a melhor sensação do mundo,tive muitos flashback me perdi em uma linha paralela da minha cabeça em que eu eu via entre um passado muito distante e o presente em que eu estava,vi animais pelo meu quarto,tentava pegar objetos que nao existiam,no final foi mais tenso,mas depois foi tranquilo.

      Excluir
  2. vamos ver se da mesmo, volto daqui alguns dias, dizendo qual foi a pira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara cade você? Ja esta me fazendo desistir kkkk

      Excluir
    2. Man, eu tô MT afim de tomar, mas eu quero algo mas fraco né pq daqui a pouco é natal e pah, oq tu me recomenda?

      Excluir
    3. nunca mais voltou hahahahahhahah

      Excluir
    4. nunca mais volto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    5. e a historia de um nao sobrevivente kkkkkk

      Excluir
    6. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    7. to tomando agora vamos ver se eu volto

      Excluir
    8. esse nunk mais volta... pirou de vez kkkkkk

      Excluir
    9. Comigo foi o seguinte,tinha uma planta dessa em frente a minha casa,e vi que uns vizinhos ficavam rondando ela kk,fiquei curiosa e pesquisei no tio Google.Sério,foi a coisa mais louca que fiz na vida!peguei uma flor e piquei ela em meio copo d'água e fervo,esperei esfriar claro,e fiquei tentando tomar coragem pra tomar,e tomei a porra!No começo achei que não ia fazer efeito,dali uns 20 minutos +- comecei a enjoar ficar tonta e crente que tinha vomitado a porra toda fiquei tranquila,mas me sentindo mal ainda,daí só piorou parecia que eu estava morrendo,não sentia meu corpo, não conseguia andar,fiquei paralisada mesmo e não conseguia enxergar quase nada,durou várias horas alucinações malycas,cabrito de terno e gravata e chapéu,um monte cavalo andando de 2 pernas isso tudo dentro de casa com uma nitidez incrível!A onda foi passando sei lá depois de quanto tempo,mas não passou de todo fiquei uns 4 duas viajando e não conseguia enxergar as coisas direito,nunca mais voltei a ter avisão do jeito que era e não aconselho ninguém tomar esse chá,chá do capeta

      Excluir
    10. Alguém sabe se o cara tá vivo? KKKKKKKKK

      Excluir
    11. E o cara lá .... Se voltar conte tudo e não esconda nada kk

      Excluir
    12. Mano na moral tomei esse chá duas vezes a última pensei q n ea mas volta a lucidez de antes, n estou exagerando, por mas q n conheça ninguém aq n tome, n vale apena

      Excluir
    13. porque você achou que não iria voltar? oq sentiu?

      Excluir
    14. Minha mente confusa, na moral e como se eu estivesse acordado n do mesmo jeito q eu era antes tipo como se n tivesse o controle da mente do mesmo jeito q tinha n sei se com o passar do tempo vai melhorar hj me sinto melhor mas ainda com um pouco de medo espero q isso passe totalmente é tudo volte ao normal acho q faz uma semana q tomei

      Excluir
    15. Acabei de ferve 5 flores da branca e tomei kk ja to sentindo os efeitos kk minha mae disse que se eu começar a virar o zoi ela vai terminar de me matar kk

      Excluir
    16. ainda continua confuso zé ? 1 mes dps

      Excluir
    17. Tomei o ch5a fervi 300 ml com 5 flores faz 2 dias ja,tentei pegar objetos que nao existiam,vi um galo e uma galinha pelo meu quarto,vi uma dimensão paralela,ouvia meus pais conversarem muito alto e minhas irmãs em outro comodo da casa (eles moram em outra cidade)vi corpos atirados pelo chão,tentei sai pra rua,m(visão esta embaçada ainda,mesmo depois de 2 dias),por sorte um amigo meu que esta sempre comigo me cuidou ate a chapadeira passar no começo foi tenso mas depois foi ficando mais tranquilo
      Nao tomem sozinhos,escolham alguém de confiança alguem que não vai tomar e não tome mais de 200 ml por viagem,pode te levar a morte!!

      Excluir
  3. sabe onde posso conseguir aqui em são paulo capital ?

    ResponderExcluir
  4. Tem uma árvore carregada de lírio aqui na minha rua, mas estou com medo de não ser a planta certa ou dar uma intoxicação. Alguém sabe me dizer se tem a coloração certa pra fazer o cha?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem efeitos colaterais, depois que vc toma esse cha seu corpo nunca fica como era antes, cuidado

      Excluir
  5. eu peguei duas flores e fervi com a tampa para segurar o vapor, após desligar o fogo, eu deixei a tampa na chaleira por alguns minutos, depois eu ponhei no copo e bebi todo o chá, o primeiro sintoma foi as pernas moles, comecei a andar que nem um bebado batendo em tudo, logo não aguentava ficar mais de pé, foi quando eu fui deitar no sofá, comecei a ver as linhas do reboco a correr a sala toda, tinha uns furos na parede, eles ficavam subindo e descendo, depois disso não lembro muita coisa, mas eu entrei em meu quarto e vi como se estivesse dando um terremoto, tudo tremia mas não caia nada.
    logo depois eu comecei a alucinar, eu pensava que estava lá fora ainda com meus colegas que tinham ido em bora faz tempo, teve uma hora que eu estava andando pela city sozinho, e não encontrava ninguém, foi ai que eu comecei a desesperar, acordei em outra dimensão, como uma mulher toda de preto, eu peguei em sua mão e quando puxei, elas arrancou, ai eu perguntei, de quem é essa mão ? ela respondeu - da minha falecida mãe. foi quando eu me assustei, e acordei no hospital, olhei para os cantos e vi um palhaço sem chapel, com um coque no meio da cabeça, uma barba meio grande, parecida de um lobisomem, o seu rosto estava pintado igual de um palhaço mesmo, com a bolinha vermelho no nariz, e um terno preto listrado com verde, estava parado no canto do hospital com uma câmera fotográfica bem antiga, aquelas que o flash era a pólvora, e quando tirava foto, ela já saia na hora, ele ficava me encarando, de vez em quando ele mudava de lugar, ai apareceu meu amigo do lado e eu perguntei pra ele -quem é esse cara tirando fotos ? ai eu acordei com uma enfermeira do meu lado, falando que logo eu ia ter alta. velho foi viagem, quando eu cheguei em casa fui sentar no fundo e vi um papai noel e uns duendes me olhando e apontando o dedo para meu rumo, foi loucura, nunca mais pego 2 flores, só meia ta bom. meia flor você só alucina com os olhos fechados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então fudeu kk
      Acabei de usar 3 flores kkk

      Excluir
    2. Kkkk tudo isto aí eu tenho em sonhos lúcidos,acho que não preciso de planta nenhuma pra viajar ,e cada sonho Loko e me lembro perfeitamente no dia seguinte até mesmo as sensações como se tivesse vivido na real ,pensando bem eu vivi mesmo meu espírito sai do corpo quando durmo e vou pra muitos lugares ,uma vez eu fui em um planeta diferente ,estava indo salvar algumas pessoas parei atrás de um muro em ruínas e vi uma grande roda parecia um panelão e algumas pessoas eram jogadas lá dentro aí eu via que do fundo do panelão começavam a sair estacas de ferro e ia perfurando as pessoas que estavam ali dentro meu que desespero ,então eu me aproximava de um grupo de pessoas e dizia venham por aqui e saíamos correndo na direção de uma ponta gigante aí tinha mais um homem no meio da ponte que ia encaminhando as pessoas elas eram levadas pra dentro de um trem enorme é muito esquisito não era nesta mundo ,Loko né e nem tomei nada kkkkkk

      Excluir
    3. Seus sistema pode ser mais sensivel eu comecei com 2 dps 3 e 5 agr as 2 com pouco planta so da lezeira

      Excluir
    4. Quais as quantidades que vcs bebei ? Quantos ml

      Excluir
    5. o que acontece se eu ingerir 250 ml feito por 6 flores?

      Excluir
    6. Essa merda e veneno um conheço tres pessoas que tomaram essa porra e e eles teve convulsões e essa merda corroeu e boca deles e um deles morreu intoxicado nao sei cm tem coragem de vender essasvmer e mais loko ainda vc que compra pq vcs estao praticamente se matando

      Excluir
    7. Mano ninguém compra é uma flor Vc só colhe e faz o chá, se a pessoa fez errado ela sabia das consequências

      Excluir
    8. Sim mano , eu já tomei e tipo e uma onda maravilhosa , mas vc tem q saber fazer o chá , tem q por uma música tranquila , não pode ter medo da trip , e sempre ter alguém q não vá usar pra te vigiar .

      Excluir
    9. exato man, é questão de saber fazer, por exemplo, muita gente erra na hora de fazer a INFUSÃO. infusão se faz com TODOS TIPOS DE CHÁ. pra obter as propriedades, JAMAIS ferva a erva ou afins, pois as propriedades vão indo embora na fumaça. o correto é ferver a água e desligar e por as ervas ou afins e tampar a panela e deixar uns 10 minutos. isso serve para todos os chás, até mesmo o clássico de camomila. e isso rola com a brugmansia (nome científico dessa plantinha bonitinha e perversa). quem começar, começa só com 1 e meia ou 2 no MÁXIMO. a branca é a mais leve, a rosa nas pontas já é mais pesadinha. nunca vi das outras cores aqui em sp... mas existem. tem até a roxa, que dizem que é a mais forte. enfim, tudo é conhecimento. a natureza é linda mas também sabe se proteger, devolver o que fazemos com elas.... aproveitem o ensinamento que ela passa e usem com sabedoria.... por mais que seja arriscado, se você usar de forma sábia e respeitosa, levará o que experienciou para sua vida inteira. peça licença quando for colher as flores. abraços à todos de uma musicista instrumental largada e sem rumo da vida...

      Excluir
    10. Sábias palavras! Deu pra ouvir a Trombeta dos Anjos tocando com o seu relato! Good vibration 🍀

      Excluir
  6. Kkkkk manos do céu eu vou tomar hoje vamo ver que vibe vai rolar

    ResponderExcluir
  7. Mano eu tive todas as alucinações do mundo com essa brisa ,vi até os demônios do dragon ball z , fiquei com meso kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mano quantos tu usou tu acha que 2 flores já dá uma brisa da hora ?

      Excluir
    2. Eu já tomei 4 folha em 250 ml de água feito e tomado quando morno se ficar curtindo de um dia para o outro fica mais forte eu endico 3 folha para 250 de água

      Excluir
  8. Carai...
    O trem é bom mesmo kkk

    20 minutos já da uma onda bacana.

    Eu usei 3 flores p quase 1 litro d'água, deixei apurar na ferfura e deu mais ou menos 250 ml de chá.
    Nem bebi tudo e ja to legal 😎😃😋😆😅😥😏😶😁😀😂

    ResponderExcluir
  9. Bom hoje eu vou tomar eu tomei uma vez muito fraco mas deu uma. Onda bacana com erva mas agora to com duas plantas vamos ver se brisa mesmo

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Use pouco. 1 folha ou meia folha já dá boa. Você só vai alucinar e a chance de ter uma recaída da depressão é menor. Mas não é recomendado.

      Excluir
  11. Galera vou usar amanhã,será minha primeira vez,recomendam apenas uma flor mesmo ??

    ResponderExcluir
  12. Tomei 3 flores e depois de uns 30 minutos já tava alucinado. Eu tava num beco segurando uma 12 com cano serrado, tinha uns caras comigo, eles eram amigos. No beco tinha uns caras fumando maconha aí o cara que tava comigo, aparentemente o comandante mandou atirar nos maconheiros aí eu atirei. Depois daí não lembro mais de nada

    ResponderExcluir
  13. eu quero fazer mas tenho medo de acontecer algo comigo o efeito nao passar tenho medo e ai faço oque?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou estudante de psicologia, já visitei hospitais psiquiátricos e o CAPS, vc certamente não tem noção do que o uso dessas substâncias podem causar! Já cheguei a ver pacientes que nunca mais voltaram a ser como eram antes! Não faça isso!!!

      Excluir
    2. Cara não faça isso...

      Use maconha e durma, mas não use isso, as visões são horríveis e vc pode ter alucinações eterna...

      Excluir
    3. Eu usei,mas não tive reação nenhuma.

      Excluir
  14. Eu fiz com 2 flores e o incrível e que não deu nada nem onda nem nada fiquei super normal eu e Minha amiga ficamos muito putas de raiva

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeça por não ter acontecido nada! Você certamente não tem noção do que é ficar com sequelas decorrentes do uso dessa substância!!

      Excluir
    2. eu usei 12 folhas em 1 litro lembro que eu fui levar min ha namorada na casa dela ai voltando de bike percebi que alguem estva me seguindo att so na minha mente kkk ai fui ao banheiro tomar uma ducha fsentei no chao n dei conta de me levantar minha mae chgou e viu eu tentar abrir a parede ai ele me ajudou fikei deitado na cama olhando pro teto vendo um ceu todo vermelho no ourtro dia quase n tinha visao kskks e uma onda massa mais n faz como eu respeita essa planta com 2 vc fica suave mais com 12 vc da bizil ksksk

      Excluir
  15. Eu uso 5 flores mais as folha da planta dois copo de agua pq qnd ferve fica só u..

    ResponderExcluir
  16. Quero tomar, mais o medo fala mais alto.
    Fico com receio dos comentários que uma hora falam que não e nada demais e dos outros que fazem mal. Rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Três amigos meu tomaram um volto da brisa pela manhã mas ficou com a visão embaçada ate as 15hrs (eles tomaram isso na 01h00 de sexta) o outro no caso passei a noite cuidando dele pois tava numa brisa muito louca com alucinações voltou ao normal por volta das 11hrs e a outra menina ficou brisada por 4 dias...
      Não recomendo, mas fica a critério todo seu...
      E se vc for faze faça uma doce fraca com uma a duas flor
      Não ultrapasse isso pra não te brisa longa

      Excluir
  17. Pessoal não usem isso! Minha amiga tomou o chá já faz mais de dois meses e está muito mal. Os médicos já desenganaram a familia

    ResponderExcluir
  18. Meu filho usou na escola com um idiota, q convenceu ele. Tem 15 anos e muito magro, quase veio a óbito.so não morreu pq vomitou muito, após ser ingerido. Disse que tomou menos de 100 ml e bem fraco. Pensem muito antes de tomarem.

    ResponderExcluir
  19. Penso em tomar pois ja usei muito cogumelo e aryreia nervosa. Lsd.. mas o que mais pesa e ler os comentários negativos.

    ResponderExcluir
  20. Talvez eu faça hj a noite e vejo qual é kk

    ResponderExcluir
  21. Eu voltei o unico sobrevivenre kkk tô brincando mas se liga ( fiz muoto nao exafgemrem na quantidade eu fiz com 5 flores e botei numa garrafa de gatorade de 500ml) tôtranquilo a onda veio em tamanho familia os vultos e alicinacoes que da pra escutar vozes de connhecidos como se estivessem na sua frente falando comtigo tive uma onda muito louca aconselho a fumar maconha mas se quizer fazer faz com 2 folhas bebi ontem uma 7 e poca 8 hrs e nao passou os efeitos fica a dica modere .

    ResponderExcluir
  22. Cara gostei muito, estudo agroecologia e tomei uma dose novamente.
    porem só queria acrescentar, o lírio não se categoriza como toxico, porem qual quer substancias em grandes quantidades pode ter efeito maléfico e/ou ate de morte.
    Seu uso é muito antigo principalmente em rituais, ela é controlada pela Anvisa, porem por ser ornamental pode estar na porta da casa de quem quiser.
    Aproposito quando se faz o uso os efeitos são nesta ordem que você destacou, porem o individuo ganha resistência em resposta do organismo as substancias com o uso continuo.

    ResponderExcluir
  23. O baguiu é forte.
    Faço uso de cogumelos, argireya, ayahuaska, meskalina, e outras monstras. E falo q como eassa nunca vi, tomei 20 flores com 20 benflogim fiquei 3 dias sem dormi e 6 meses tendo alucinaçoes monstras direto vendo o capiroto de terno e chapeu preto me chamando e me perseguindo.

    ResponderExcluir
  24. Vou tomar hj, meia flor pra ver qual é

    ResponderExcluir
  25. Eu já tenho a sensação de ver e sentir coisas ao meu redor, nunca usei nada do gênero... Vou tomar esse chá só pra ver se ele vai me abrir a mente e amplificar meus sentidos, talvez eu tenha umas visões diferenciadas...

    ResponderExcluir
  26. GosrGostde saber as quantidades que vcs tomaram e ficaram de boa ?????? Ajuda aí e vcs fizeram com a a branca. Amarelo ou rosa ?????

    ResponderExcluir
  27. Foi muito bom fiz com 3 folhas e sai no braço com o Bills e o Goku do dragon ballet e peguei o meliodas na porrada kkk foi ótimo!

    ResponderExcluir
  28. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  29. Eu quero usar, mas nao estou encontrando ela aqui no Rio de janeiro...

    ResponderExcluir
  30. Já tomei com vinho fervia com vinho e ficava muito louco.
    Aconselho tomar em um lugar calmo sem movimento tipo sitio..
    Oje não tomo mais to veio.
    Mais é da hora...

    ResponderExcluir
  31. NÃO BEBA CHÁ DE TROMBETA!!
    São muitos riscos pra saúde e pra vida para apenas ter alucinações horríveis. Não é como o lsd ou o êxtase, nem parecido com a maconha. Essa planta não dá nenhuma vibe positiva, você perde totalmente o controle, fica travado muitas vezes, vê vultos e vozes, confunde qualquer objeto com qualquer outra coisa. Eu usei apenas duas pequenas flores e foi horrível. Já estou há dois dias sem enxergar direito, só agora estou conseguindo enxergar um pouco, o suficiente pra deixar esse alerta pra vocês. Antes eu achava que o lsd poderia detonar o cérebro, mas nada se compara com essa planta. Aliás, espero que minha visão volte ao normal, minhas pupilas estão gigantes, não posso nem sair ao sol, nem me expor à muita claridade, arde demais os olhos e começo a não enxergar nada.

    ResponderExcluir
  32. Quando era adolescente e imbecil, tomava 10 flores ou mais, direto, sem preocupação nenhuma. Na rua, na escola, em casa, em qualquer lugar.
    Tive cada trip HORRÍVEL MESMO, que se eu contasse geral ia achar que era mentira - coisas envolvendo lacraias comendo meus pés, buracos negros, zumbis, etc.
    Hoje, depois de anos, muio aprendizado, respeito e moderação, farei uso cerimonial do chá com somente meia flor, e confesso que estou com um pouquinho de receio! (...) Mas tudo foi muito bem planejado, estou há semanas me preparando, inclusive biologicamente.
    De CORAÇÃO, se vocês forem adolescentes ou curiosos brincando com isso, NÃO BRINQUEM. A trombeta é praticamente uma entidade consciente, que odeia jovem despretensioso testando seus poderes, e não hesita em foder com vidas alheias... Por isso os dois nomes, "trombeta de anjo" ou "trombeta do diabo".
    Sei que parece besteira - eu achava idiotice total -, mas NUNCA seja desrespeitoso com essa planta, nunca arranque uma flor viva de uma árvore que não seja cuidada por ti (opte por colher uma recém caída do chão), nunca subestime o poder essa planta, NUNCA misture com NADA, MUITO MENOS álcool e remédios sintéticos, evite comer carnes e alimentos muito terrenos, comece com MEIA flor para, se achar necessário, aumentar no próximo uso, tenha PACIÊNCIA e não beba mais se a "viagem" demorar para bater - a experiência demora até duas horas para chegar, e não seja louco de tomar mais achando que não vai "bater" - minha amiga fez isso e entrou em coma por dias, e eu também -, não usem "para ir a balada" ou na rua, etc.
    Enfim, sei que provavelmente ninguém vai acreditar em mim, mas eu também não acreditaria... Cada um aprende no seu tempo, só estou seguindo meus extintos de humano intrometido e tentando evitar que mais pessoas sofram como eu e muitos amigos meus sofremos!
    Boa sorte, e não brinquem com o desconhecido. 777.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por compartilhar, as plantas de poder tem que ser respeitadas, eu acredito que sao ferramentas para autoconhecimento, muito bacana também enfatizar sobre não colher ela e usar uma caída, vou experimentar com uma flor, muito obrigado.

      Excluir
    2. Magina, depois volta e conta como foi! :)

      Excluir
    3. ola meu amigo anonimo ai de cima, também sou pesquisador das plantas de poder e as respeito muito, quero ter contato com voce seria possivel??? meu whats é 43. 9 9613 2162

      Excluir
    4. 777= Raffa Moreira

      Excluir
    5. Oi querido anônimo, gostei MT do seu relato. Tens alguma rede social?

      Excluir
  33. Gente vou experimentar hoje, vou postar no story do meu insta, depois compartilho a experiência aqui.
    @enrol4doo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo ,o desconhecido sempre traz curiosidade mais um conselho,vá devagar se não ela te leva ao inferno,e te mostra coisas horrorosas,vai devagar vi meu ventre se invadido por vermes gigante fiquei tenebroso,vi coisas horrorosas,pensei que nunca mais iria voltar depois de 4 dias de ondas muito ,mais muito louca ,não quero mais nunca mais..se for experimentar,a primeira vez faca fom meia flor pega a caída não arranque da árvore ou da planta fica a dica responsável.

      Excluir
  34. Pra quem quer experimentar, essa planta é uma planta de poder, é uma ferramenta de autoconhecimento ritualística, tem propósitos específicos. Se querem descobrir o verdadeiro poder dessa planta e ter uma boa experiência primeiro entendam que ela é uma porta para acessar as profundezas da sua consciência, a casa de Deus, ficar doidão de trombeta é 5% do que podem experimentar a experiência com as plantas de poder é muito mais incrível do que podem imaginar.
    Para o uso correto estejam em um bom dia, com bons pensamentos, escolha algumas horas de boas músicas, preferencialmente mantras de cura e elevação espiritual, antes de beber tire alguns minutos em absoluto silêncio preparando os bons pensamentos, e respirando lenta e profundamente para alinhar corpo e mente em um estado de tranquilidade, após beber continue o exercício da respiração, as músicas e mantras servem como guia, abra sua mente e seu coração, entenda que a mãe Terra vai usar a cura na sua mente e corpo, deixe ela trabalhar seja curioso e deixa rolar caso fique confuso foca nos mantras (por isso é bom mantras de cura, tem vários da Ayahuasca). Eu já bebi o chá de Ayahuasca e foi maravilhoso mudou a minha vida, vou experimentar o de trombeta tambem, sejam cautelosos e façam com uma flor apenas e esperem os resultados, reservem o dia certo sem distrações e os pensamentos são tudo, tenha um propósito além de ficar doidão.
    Quem quiser compartilhar experiências/conhecimento sobre essa planta ou outras plantas de poder chama no face @divinohumanopsicodelico

    ResponderExcluir
  35. Nunca tomei o cha, tenho cutiosidade pois tomo cha de maria mariaa e tenho curiosidade rm experimentar esse cha de lírio.

    ResponderExcluir
  36. Particularmente nunca tomei o lírio, mas já utiliziei diversos outros alucinógenos naturais e não naturais. Começo pessoas q tomaram o lírio, algumas voltaram ao normal, mas conheço quem tenho ficado chapado pra sempre. Um colega q tomou junto a uma tribo de índios, disse q o lírio era originalmente utilizado como punição em algumas tribos. Caso o índio fizesse algo de ruim a tribo, como roubar, matar, eles davam uma dose de lírio e o trancavam em uma oca, após alguns dias eles o deixavam sair, se estivesse bom era pq os deus o tinham perdoado, caso contrário ele viveria em punição (louco). Não encontrei muitos relatos disso, mas já conversei com outros índios q relatavm a mesma coisa. Boa brisa pra todos, e que Jah abençoe!

    ResponderExcluir
  37. POVINHO MEDÍOCRE E POSER DROGUINHA PERDE TEMPO LENDO ESSAS ABOBRINHAS AINDA ESTOU VIVO E LOKI NO MOMENTO DESDE A ULTIMA VEZ QUE VI ESTE BLOGUINHO NOJENTO

    ResponderExcluir
  38. minha experiencia com a planta foi a seguinte
    meus amigos fizeram o chá e tomaram
    daí eu fiz o meu,eles disseram pra retirar os pistilos da planta
    pois era a parte mais toxica,de birra eu fiz com a planta toda,chapei muito perdi a noçao do tempo e do espaço,conversei com uma pessoa por varios minutos quando fui olhar pra cara da pessoa nao tinha ninguem,enxergava insetos no chão e não tinha nada,foi a viagem mais forte depois da cola de sapateiro,hoje em dia só fumo um baseado msm!

    ResponderExcluir
  39. Eh eu tomei tive intoxicação 10 flores kkkkk
    Mano eu tive uma brisa muito crazyyyy
    Viajei pra outro universo,
    Foi dar, so as sequelas que roubam a brisa

    ResponderExcluir
  40. vou fazer isso hoje na casa de um amigo eu e mais dois, vamos ver o q vai acontecer rs gostei das dicas e dos comentarios já serviu pra tomar alguns ciudados

    ResponderExcluir
  41. Vcs todos que faz uso desse tipo de coisa são todos uns noias do caralho e merecem um pau bem dado pra se ligarem que a vida não é tá se drogando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pau no seu cu filadaputa, deixa os noia brisa em paz

      Excluir
    2. A vida é muito curta pra não fazer esse tipo de coisa, sp vivemos umas vez...então é sua obrigação curtir ao máximo que puder

      Excluir
    3. Deve encher o cu de cachaça e cigarro e quer falar da gente kkkkkkk se foder.

      Excluir
    4. Deve encher o cu de cachaça e cigarro e quer falar da gente kkkkkkk se foder.

      Excluir
  42. Vou fazer essa semana, vou tomar sozinho... me indicam fazer com quantas flores?

    ResponderExcluir
  43. Já tomei chá de ayahuasca e cogumelo.
    A brisa é mais forte??

    ResponderExcluir
  44. Eu já tomei esse chá e não é nada demais apenas algumas loucuras que com dois três dias depois passa

    ResponderExcluir
  45. Tomei mas acho que ficou fraco, Só fiquei com a visão embaçada, daí eu Acordei no outro dia e minha visão Aida tava embaçada mas não de longe só de perto tipo quando mecho no celular as letras ficam borradas mas não tive alucinações fiz com 3trombetas e 250ML de água

    ResponderExcluir
  46. Usei aqui e não deu em nada, tristeza.

    ResponderExcluir
  47. Eai meu povo. Tenho a saia roxa (Datura Metel) aqui. Quero saber se já utilizaram dela e se é a mesma quantidade das outras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa daí é altamente venenosa , 1 grama da flor é capaz de matar , eu fiz o chá com a fatura metel mas antes de tomar eu refleti e pensei em n tomar , peguei uma gota e joguei numa formiga e a Formiga n parava de andar em circulos , fiz isso com apenas meia flor , depois joguei uma gota de água numa outra formiga ela ficou normal e seguiu seu destino , mas quando eu joguei um pingo do chá na msm da água a reação foi a mesma da outra formiga. A datura metel é usada em rituais , tem um livro de Carlos Castaneda que fala sobre ela e o bruxo que há usava , se você ler vc vai ver o quão arriscado é tomar ela sem o ritual , e o ritual ninguém alcançou o poder da planta nem mesmo o bruxo , leia e vc vai saber de tudo sobre a Datura metel.

      Usa a brugmansia suaveolens q ela é mais suave , mas tudo em excesso faz mal. Boa sorte na sua aventura.

      Excluir
  48. vou tomar hj galera, força kjkjkjkjkjkjkj

    ResponderExcluir
  49. Vou tomar agr vamos ver se volto rsrs

    ResponderExcluir
  50. Depois de 2 anos vou tomar novamente , com 2 flores abertas pela primeira vez , ela é muito grande quando abre pela primeira vez , e possívelmente mais forte ou fraca , n sei. 2 flores 500ml água , fervi até ficar pela metade e Tomei 100ml do chá bora ver no que vai dar desta vez , venho contar como foi , se eu n voltar pra comentar vcs já sabem , R.I.P kkkkk

    ResponderExcluir
  51. Ei não foi vc q tava chamando a piazada de nóia lá em cima , o q aconteceu???kkkkk

    ResponderExcluir
  52. Eu também gostei muito inspirador legal , vlw

    ResponderExcluir
  53. Tenho vontade de provar mas tb tenho medo de morrer ou ter uma trip horrivel

    ResponderExcluir
  54. Vou tomar com 1 flor e 2 folhas, já está no fogo kk

    ResponderExcluir
  55. gente, é o seguinte. se tu for pra beber 5 ml, beba 5 ml nem mais nem nem menos, se demorar pra bater, deixe só deixe o tempo passar. assim
    Eu fiz chá com 400 ml de água e 5 flor bebi um golinho e meu amigo falou ''sai dessa tá fraco, põe só 2 dedo de água e umas 4 flor e essas ai que já estão nesse chá''ai ficou uma 9 flor pra 2 dedo de água, resolvi ponha um pouco a mais, uns dedo e meio
    ai fui la fiz o chá e dei uma golada passou 30 minutos e nd. fiquei puto e bebi o resto ai estava eu e meu amigo na minha casa e ele tinha q ir embora, e no caminho da casa dele tem uns pé de lírio, fui junto acompanhando ele para pegar as flores e fazer mais 1 chá, bom... não lembro de ter chegado no portão de casa só que lá esta meu amigo(oq tinha acabado de ir pra casa) e meus 2 primo, e tipo, eu nem percebi só sentei na cama e fiquei mexendo no pc, parecia q eu estava em um sonho, ai chegou meu cunhado, reparei que eles não responderam 1 pergunta minha, tava começando a ficar puto, sem contar que tinha horas q eles sumiam e apareciam do nd, e minha ficha n tinha nem caído do que tinha acontecido. Derrepente um silencio, a casa estava vazia, só minha irmãzinha no quarto dormindo, eu n me lembro oq ia fazer mas liguei o fogão fique esperando, ai quando eu olho pra trás no corredor eu vejo uma cintura de lobisómen, ele pulou de lu lado ao outro e sumiu, comecei a dar risada e falei ''AGORA bateu'' dps de um tempo tava lavando a louça, nem me importei com o lobisomem(ou sla oq era aquilo) eu lavando a louça e minha irmã guardando (eu n vi e nem ouvi ela abrindo a porta, ai ela ta com 1 panela na mão, me olhando sem nenhuma emoção olhei ela dos pés a cabeça, quando chego meu olho no tronco dela, ela simplesmente desapareceu, comecei a dar risada dnv, na minha cabeça achei q n podia nem ser tocado por eles, afinal são apenas coisa da minha cabeça né?, logo dps disso, fui pegar o celular(não sei o pq mais fui) quando voltei na cozinha ela tá de costas pra mim, com a porta do armário aberta e uma panela no chão, e simplemente despareceu, e dps disso foi só susto e risada, pra onde eu virava eu via alguém de relance ou correndo, mas n salve o rosto de nenhum eles só desapareciam, assim ocorreu com 2 gato tmb, eles só corriam e sumião. eu fiquei super tranquilo mandando msg pra minha irmã(mais velha), creio eu q muitos estariam em choque, mas eu simplesmente botei um trance e comecei a dançar, e falando ''pode vim fiooo'' passou um tempinho tava limpando a casa, do nd sinto alguém vindo na minha esquerda correndo, e sinto um leve impacto quando ele encostou no meu braço e adivinha? deu um pouco de medo, mas a adrenalina tava topkkkk. pq eles podiam me ferir? parei de dar risada, peguei meu cachorro e fui pro quarto, a porta dele já estava aberta quando já estava quase entrando no quarto escuto um sussurro de traz da porta ''corre'' bem calma, a voz da minha mãe. mano, foi a unica vez q eu sai correndo vei, mas é isso, tem mt mais coisa, mas de principal é isso. aah, só pra explicar, eu estava sozinho no quarto o tempo todo quando dizia estar com meus primos, mandei msg pro meu primo perguntando se já tinha chegado em casa, só falou:ué nem sai de casa kkkk''
    eu fiquei uée, ele tá me zuando só pode, vou falar com minha irmã, e minha irmã afirmou dizendo ''não, só veio a tia e o tio'' eu falei claro q veio pow, fico geral no quaerto, até o lucas(meu cunhado) tava no quarto ai ela falou''sla quando vc chegou já chegou sozinho, o teus primos não vieram, e ngm entrou no seu quarto. veiiiiiiiiiiiiii;-; e tô desde domingo as 10:00 chapado se n me engano. tô com um puta medo de sair do quarto, são 3:27 aqui, mas bom, na minha opinião isso foi um badtrip, e eu tenha me controlado bem, talvez isso tenha sido um teste que a flor fez slaa, qualquer dia tomo dnv. è isso, boa sorte na trip de vcs :)

    ResponderExcluir
  56. Em vez de usar a flor, eu posso usar a folha do lírio? O lírio daqui de casa não nasceu a flor ainda.

    ResponderExcluir
  57. Como eu faço o chá? Eu fiz esse dias duas vezes e não deu nada

    ResponderExcluir
  58. minha experiência com a planta foi muito loca, peguei a planta e fervi ela, nos primeiros 40 minutos não senti nada, depois rapidamente num piscar de olhos eu fui pra outra dimensão doido, comecei a brisar , bagulho loco mesmo, eu não estava mais no meu corpo, não tinha mais controle do que eu estava fazendo, fora as alucinações doidas que eu vi, vários guinomos sla que caralho era aquilo vários seres estranhos me cercando me chamando, uns bagulho loco umas brisa estranha nunca tinha sentido aquilo antes, depois de uns 2 dias eu ainda tava chapando dentro de casa, se você mora com seus pais tomem cuidado, você não consegue manter a brisa, ela é mais forte que você, eu já experimentei de tudo na vida, mais aquilo kkk foi coisa de loco mesmo

    ResponderExcluir
  59. Quase perdi meu filho de 12 anos com esse chá
    Ele tomou e quase morreu está no hospital dês de ontem aqui em Brasília não tem antidoto para essa planta
    Estou na espera sa recuperação total dele e que ele não tenha sequelas volte ao mundo real por completo

    ResponderExcluir
  60. Mossa seu filho está bem? deu tudo certo?

    ResponderExcluir
  61. Acabei de tirar Aki do pé que eu tenho vamos ver no que dá

    ResponderExcluir
  62. Posso fazer uma pergunta? Pode usar a flor de lírio branca?

    ResponderExcluir
  63. Mastigue duas da branca com Coca Cola fiquei três dias alucinado não aconselho a ninguém experimentar.

    ResponderExcluir
  64. Posso fazer o cha somente com as folhas ? Minha planta tá nova ainda

    ResponderExcluir
  65. Não tomei ainda mas vou tomar com dois amigo meus será que dá pra fazer com lírios rosa Ou oefeitos são os mesmos ?

    ResponderExcluir
  66. Vou experimentar, descobri que tenho no meu jardim kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eai o que deu? Como vc fez com qual das espécies de lírio?

      Excluir
  67. Tem aquela foto que tem só as pontinhas rosas da pra usar também ou somente o branco? Pode dar badtrip e vc querer se suicidar?

    ResponderExcluir
  68. Querem fazer uma viagem só de ida ....então experimentem a saia branca... tem um cheiro inconfundivel e gosta de ser colhida na lua cheia, a lua dos lobos e dos loucos

    ResponderExcluir
  69. Quase me mijei de rir lendo os comentários, vocês são muito loucos, noias do carai kkkkkkkkkk é engraçado, mas preocupante saber que adolescentes curiosos podem estar procurando informações pra tomar, então muito cuidado!

    ResponderExcluir
  70. Gente eu sou muito cética vi os comentários e não acreditei... Mas, decidi testar! Fui visitar minha avó pra poder colher as flores dela, peguei as brancas, seis no total! Colhi e corri pra casa, tranquei a porta escondi as chaves do carro e o controle do portão. Fiz o chá no microondas, só por um copo de água e as flores picadas num refratário com tampa e saída de vapor, deixei 30 minutos. Esperei esfriar e tomei... Nos primeiros quarentena minutos nada, achei que era fic da galera, mas daí deu tremedeira, fui pegar meu celular pra ligar pra alguém, eu não conseguia levantar, do nada muita gente conversando eu tentei escutar onde mas parece que estavam dentro do forno da cozinha. Tive medo de ir conferir e ligar o gás... Fiquei lá jogada no sofá quando me senti leve e consegui levantar, fui pra fora pq queria tomar um ar, daí choveu e tudo era brilhante tava caindo chuva de glitter e vi joaninhas saindo dos meus cabelos... Depois apareceu um cabrito multicolorido, era lindo! Fui acariciar ele me deu uma garrafa... Do nada tava comendo carne de garfo e faca sentado na mesa de centro da sala, entrei atrás dele e vi muitos bichos em casa, todos correndo pelas paredes! Tinha alguém cantando e muita gente conversando...Parecia uma feira, mas não vi ninguém, só animais e buracos e paredes que mudavam de lugar, meu gramado entrou na casa, tinha uma árvore correndo na garagem e um cavalo no celular! Perdi a noção da realidade ali, sei que acordei hoje com meu vizinho que pulou o muro e disse que eu chorava muito, agarrei o cara e ele resolveu ficar pq notou que eu tava alterada, sinceramente não sei nem o que aconteceu! Só recomendo que não tomem... Achei que ia morrer, eu queria morrer pra parar com tudo! É muita loucura e tinha alguém me avisando que eu não devia ter feito isso, era uma voz infantil que chorava e gritava que eu estraguei tudo. Tô com medo ainda... Deve ser efeito colateral!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alguem sabe me responder 3 perguntas...
      1 como cortar o efeito de imediato bebendo ou comendo alguma coisa?

      2 todo mundo fala em chá mas serve de outra forma como perfume adesivo spray de agua na narina injetavel ou comer uma flor?...

      3 so a flor ou a folha da certo e causa os msms efeitos ?

      Excluir
  71. Oque acontece se eu tomar só umas gotas?? Me responde por favor quero tomar

    ResponderExcluir
  72. Ha razões para que a raça humana esta nessa dimensão. Nao estamos preparados para abrir portas mentais para oque não podemos lidar ainda com nosso frágil e pequeno intelecto...
    Essa planta torna maleável nossa ligação com a matéria, você vai para o "outro lado" e nunca sabemos oque aguarda por nos " do outro lado "
    Cuidado com oque não conhecemos !

    ResponderExcluir
  73. Cade história, mds, deu medo dessa plantinha, mas cheia de poder!.

    ResponderExcluir
  74. Tomei esse chá deu tudo errado, dei até o cu pro meu amigo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc é Homem ou Mulher?
      Mas foi bom dar com todo respeito?
      E como vc descobriu que deu sendo que em certo momento a gente nao sabe mais de nada que se passa em um momento totalmente passivo.

      Excluir
    2. Kkkkkkkkkk poha ri alto agora

      Excluir
  75. Sinistro. Há relatos de gente que ficou zureta pra sempre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não leve a mal, mas isso é mito , a trombeta é realmente muito forte, mas não altera a sanidade mental da pessoa que a consome.

      Excluir
    2. Muito provável que esses "Relatos" sejam de pessoas com certo histórico psiquiátrico.

      Excluir
  76. A uma forma de tirar isso do corpo do organismo porfavor não aguento mais isso

    ResponderExcluir
  77. A minha filha tomou o chá ainda esta mal já fez 4 dias ainda sente o corpo outrora leve outra pesada não sei oque fazer estou a viver isso como se eu
    Tive-se bebido o chá por favor a como corta o ifeito disso porfavor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiro relaxe, o efeito da planta é realmente muito forte, e só passa após 3 dias, provavelmente ela tem um organismo sensível deve estar sentido alguns efeitos colaterais que pode ser percebido no corpo até a visão turva, mas basicamente ela deve beber bastante água e fazer repouso para que os efeitos de fato passem.

      Excluir
  78. Alguém sabe a quantidade de chá para nunca mais voltar a vida?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim , pega umas vinte flores , ferva por 45 minutos numa panela com 400 ml de água, espere esfriar e tome tudo de uma vez , aguarde 30 minutos , suba no prédio mais alto da sua cidade e se jogue lá em baixo . Infalível, acredite.

      Excluir
  79. colheita de hoje foi feita, saia branca e cheiro de mel... não vejo a hora de tomar

    ResponderExcluir
  80. Eu achava tudo era frescura gente mentirosa, descobrí que na rua do meu avô tem dois pés fiz com 2 flores tomei pouco um pires pequeno, estava sozinho em casa e decidi fazer no que dava se batía mesmo, eu lembro que minha boca ficou extremamente seca dicifil até de engolir a saliva, fiquei tonto minhas pernas perderam as forças andava rasteijando igual um bicho dentro do meu quarto nao conseguia andar normalmente, minha visão começou ficar embaçada e eu comecei desesperar achando que estava ficando cego, uma voz de uma mulher chamava neu nome constantemente algumas vezes em cochicho outras vezes em voz alta que chegava me dar sustos isso aconteceu por varias vezes, me deparei deitado em minha cama e vi nitidamente um senhor de cabelos bracos aparentava uns 80 anos mais ou menos sentado a beira da minha cama aparencia magra de chapéu e mal trapilho, fala coisa com coisa uma hora aparecia outra hora sumia, fruto da minha imaginação mas com uma nitidez sem igual era como se realmente estivesse lá, via morcegos no quarto uns empindurados no forro do quarto outros andavam em cima da minha cama eu me tive alguns roxos nas pernas e nos braços cutuvelos acho que quando tentava me livrar deles, era como quisessem me sugarem foi uma noite infernal, um conselho pra quem quizer e aceitar, nunca mas nunca mesmo façá sozinho tenha alguem sóbrio por perto pois você pode se machucar ou colocar sua vida em risco, cara foi uma noite de tormento nao curtí poha nenhuma nem tive prazer nenhum, fora que minha visão ficou pessima por dias, nao recomendo mas se realmente ta afim de ir pra outra dimensão tenha alguem por perto esse dia pra nao deixar voce fazer nenhuma loucura tipo se apavorar e querer sair de casa as pressas pra se livrar das vozes e dos bixos que acredite vai surgir tu quendo ou não, foi a primeira e ultima vez que tomei o chá nunca mais, se for fazer isso sozinho ou sozinha prepare-se ou tenha uma fralda GG tu vai precisar kkkkkk, quero mais nem saber dessa poha nunca mais, isso ja faz dias e até hoje vez ou outra tenho pesadelos e detalhe aquele senhor idoso estao em todos eles , tomara que isso passe de vez boa sorte e de coração nao isagera pra nao da merda e tu empacotar de vez blz slv.

    ResponderExcluir
  81. Essa planta é de muito poder

    ResponderExcluir